Gerenciamento do relatório



Clique no Menu Lateral e selecione o Módulo Relatórios.

Clique no ícone ➕ Adicionar Relatório para iniciar a geração de um relatório..

Selecione o Relatório que deseja filtrar:

  1. Listagem de Produtos
  2. Listagem de Chamado
  3. Listagem de Pedidos

Listagem de Produtos

Não é obrigatório preencher todos os campos disponíveis. Selecione apenas o que deseja incluir no relatório.

Em Filtros, selecione a opção desejada para filtrar sua busca (Tipo, Código, UPC/EAN, Nome, Marca, Status, Controle, Categoria, Armazém e Formato Compacto).

Preencha os campos abaixo, caso deseje usar esses filtros na busca:

• Código: Informe o código do produto.

• UPC/EAN: Informe o código de barras contendo 12 a 13 dígitos. (Campo não obrigatório.)

• Nome: Informe o nome do produto.

• No campo Formato Compacto, clique em Sim ou Não. (Esse campo define se o relatório incluirá as fotos do produto.)

• Clique em Adicionar para gerar o relatório.

O relatório entrará em processamento e em aproximadamente 10 minutos será gerado e enviado por e-mail ou ficará disponível pelo sistema.

Importante: Não é obrigatório preencher todos os campos disponíveis. Selecione apenas o que deseja incluir no relatório.

Listagem de Pedidos

Em Filtros, selecione a opção desejada para filtrar sua busca (por status, região).

• Período: Informe a data inicial e a data final. O preenchimento do período é obrigatório.

• Status: selecione o status que deseja visualizar (Aprovado, Cancelado, Entregue, Enviado, Faturado ou Novo). O sistema exibirá automaticamente a quantidade de pedidos por status. Exemplo: Faturado (34), Cancelado (3).

• Região: selecione a região que deseja filtrar (Centro-Oeste, Nordeste, Norte, Sudeste ou Sul). O sistema listará automaticamente a quantidade de pedidos por região. Exemplo: Nordeste (25), Norte (9).

• Clique em Adicionar para gerar o relatório.

O relatório entrará em processamento e em aproximadamente 10 minutos será gerado e enviado por e-mail ou ficará disponível pelo sistema.

Listagem de Chamados

Em Filtros, informe o número do TICKET que deseja buscar.

• Selecione o TIPO do chamado.

• Selecione o MOTIVO do chamado.

• Selecione o STATUS do chamado.

• Clique em Adicionar para gerar o relatório.

O relatório entrará em processamento e em aproximadamente 10 minutos será gerado e enviado por e-mail ou ficará disponível pelo sistema.