Clique no Menu Lateral e selecione o Módulo Relatórios.
Clique no Ãcone âž• Adicionar Relatório para iniciar a geração de um relatório..
Selecione o Relatório que deseja filtrar:
Listagem de Produtos
Não é obrigatório preencher todos os campos disponÃveis. Selecione apenas o que deseja incluir no relatório.
Em Filtros, selecione a opção desejada para filtrar sua busca (Tipo, Código, UPC/EAN, Nome, Marca, Status, Controle, Categoria, Armazém e Formato Compacto).
Preencha os campos abaixo, caso deseje usar esses filtros na busca:
• Código: Informe o código do produto.
• UPC/EAN: Informe o código de barras contendo 12 a 13 dÃgitos. (Campo não obrigatório.)
• Nome: Informe o nome do produto.
• No campo Formato Compacto, clique em Sim ou Não. (Esse campo define se o relatório incluirá as fotos do produto.)
• Clique em Adicionar para gerar o relatório.
O relatório entrará em processamento e em aproximadamente 10 minutos será gerado e enviado por e-mail ou ficará disponÃvel pelo sistema.
Importante: Não é obrigatório preencher todos os campos disponÃveis. Selecione apenas o que deseja incluir no relatório.
Listagem de Pedidos
Em Filtros, selecione a opção desejada para filtrar sua busca (por status, região).
• PerÃodo: Informe a data inicial e a data final. O preenchimento do perÃodo é obrigatório.
• Status: selecione o status que deseja visualizar (Aprovado, Cancelado, Entregue, Enviado, Faturado ou Novo). O sistema exibirá automaticamente a quantidade de pedidos por status. Exemplo: Faturado (34), Cancelado (3).
• Região: selecione a região que deseja filtrar (Centro-Oeste, Nordeste, Norte, Sudeste ou Sul). O sistema listará automaticamente a quantidade de pedidos por região. Exemplo: Nordeste (25), Norte (9).
• Clique em Adicionar para gerar o relatório.
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Listagem de Chamados
Em Filtros, informe o número do TICKET que deseja buscar.
• Selecione o TIPO do chamado.
• Selecione o MOTIVO do chamado.
• Selecione o STATUS do chamado.
• Clique em Adicionar para gerar o relatório.
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